sábado, 8 de agosto de 2009

Um pouco de mim...

Graças a Deus cresci em um lar cristão, sempre indo a igreja com minhas tias, meu irmão e minha avó, desde cedo já conhecia o caminho do Senhor. E aos dez anos em um retiro decidi entregar minha vida ao Senhor, já sabia que vida eterna só com Ele, que Ele morreu para me salvar, e que não há outro Deus... Então me batizei faltando pouco tempo para completar onze anos, feliz da vida, por entregar minha vida ao Deus todo poderoso, feliz por não ter provado nada desse mundo, por ter sido separada por Deus... Na minha caminhada fui muito abençoada por Deus, buscava Ele, e queria conhecê-lo cada dia mais, havia uma sede em mim, sede de comunhão com o Pai... e enquanto eu procurei o Senhor, eu encontrei, é como diz a palavra em Mt:7-7 " Pedi, e dar-se-vos-á: buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á, porque, aquele que pede, recebe; e o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-vos-á. Então sempre que eu buscei ao Senhor, eu tinha resposta. Só que depois de alguns anos caminhando com o Senhor, eu fui começando a enfraquecer, e as coisas do Senhor para mim já não tinha mais tanto valor assim, não tinha mais tanto prazer em agradar ao Senhor, as coisas do mundo para mim estavam sendo mais prazerosas... E até que um dia, depois de ter caminhado três anos com o Senhor, eu decidir tomar conta de minha vida, decidir fazer minha própria vontade, havia cansado de ser dependente de Deus, satanás havia me cegado totalmente, e as coisas do mundo pra mim começaram a ser desejada... Até que um dia eu infelizmente disse NÃO para o Senhor, até que um dia eu decidir coloca novamente o Senhor na cruz e seguir minha vida, até que um dia eu decidir virar as costas para o Senhor, e dizer que NADA do que Ele havia feito por mim tinha valido a pena, e então comecei a viver minha vida "feliz" como eu achava, amizades, namorados, festas, musicas, isso tudo para mim passou a ser agradável, mas eu sabia que quando eu chegasse em casa, e ficasse só, eu sentiria um vazio dentro de mim...E era o que realmente acontecia, e eu sabia o que poderia suprir esse vazio, mais eu não queria abrir mão das coisas que eu estava vivendo no mundo... E fiquei durante dois anos e quatro meses afastada do Senhor, por duas vezes tentei voltar mais não conseguir, e agora para honra e glória do Senhor eu estou aqui, na presença d'Ele... E creio que nunca mais irei sair...

Nenhum comentário:

Postar um comentário