quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Confirmação de Deus...


Hoje estou me lembrando da confirmação que Deus me deu no sabado a noite, na reunião dos jovens... Fui para a reunião com o coração triste, com saudades e meio que angustiado... Coisas que vejo em minha vida que tem que ser mudadas, mais que sei que só, eu não consigo... E ai satanas aproveita a situação e lança varias mentiras em minha mente, diz que sou fraca, que não vou conseguir, que tudo que tenho feito tem sido em vão, que não sou amada nem pelo Senhor nem pelas pessoas que me cercam, e muitas vezes mesmo sem querer eu acabo dando ouvidos, e isso tudo me entristece, fico sem paz comigo mesma e principalmente com Deus... E ai fui assim para a reunião no sabado... Chegando la começei a orar e o Senhor começou a falar...Fui pedir ajuda a Deus, disse que não consigo só, e o Senhor falou ao meu coração que tudo que tem que ser mudado em minha vida, Ele mudará se eu der espaço, e que minha caminhada com Ele é pela fé, que todas essas coisas que eu preciso mudar é por fé que Deus vai fazer, e na mesma hora veio em meu coração a palavra em Tiago:2 -26 que diz: "Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta." E isso me deu esperança... E ai o pastor Cesar começou a dar a palavra, e o Senhor testificou... Quando ele terminou de dar a palavra, ele do nada disse... "Eu não sei para quem é, mas o Senhor ta falando que é pra ti ficar." E depois ficou calado, ninguém entendeu... Mas minha discipuladora na mesma hora entendeu que ali foi o Senhor falando para mim... E na segunda eu no encontro com ela, ela me perguntou se eu estava com vontade de voltar para a Bahia, e eu disse q sim, e ai ela me perguntou se eu lembrava do que o pastor Cesar tinha dito... "...é pra ti ficar." Respondi que sim... E é verdade, em meu coração estava o sentimento de voltar pra minha cidade, a saudade das pessoas que amo tem me deixado muito triste, nunca fiquei muito tempo longe de meus pais e meus irmãos... e agora estou aqui tento que me acostumar com isso, acostumar a falar com eles só pelo telefone ou pelo msn e nada mais, e por mais que eu tente me acostumar é dificil, choro pra ver se diminui a saudade, mais nem sempre da muito certo... Mas depois que o Senhor falou no meu coração e testificou no coração dos irmãos, meu coração quietou... Eu sei que a minha vinda aqui para Porto Alegre tem um proposito, sei que Deus tem um plano em minha vida aqui, mais ta dificil... E minha oração tem sido para o Senhor aumentar minha fé, quero crer que Ele esta cuidando de tudo, e que se eu estou aqui é porque é da vontade d'Ele... E quando satanas vier falar mentiras em meu ouvido, dizendo que eu não consigo porque sou fraca, eu quero dizer que TUDO posso naquele que me fortalece... JESUS!!! Pai te amo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário