segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Misericordia de Deus...

Depois te ter saído da presença do Senhor, comecei a namorar, a ir pra festas, a fazer minha vontade. Comecei a namorar um rapaz com 22 anos, ótima pessoa... Gostava dele, e era correspondida... Fiquei namorando com ele durante 1 ano, e ai por alguns motivos terminamos o namoro... Pra mim foi o fim, fiquei triste por muito tempo, mesmo depois que terminamos nos vimos algumas vezes... E depois que havia terminado com ele, eu descobri que estava gravida... E agora? A quem contar? O que fazer? Procurei ele, para falar que ele seria pai, e a conversa não foi das melhores, então voltei para casa e durante nove meses fiquei só, sem contar a ninguém da minha gravidez, e sem saber o que fazer... Nove meses se passaram, algumas pessoas me perguntaram se eu estava gravida, e eu dizia que não, minha barriga não ficou muito grande, só engordei 7 quilos, então não dava para ter certeza de nada... Até que quando chegou o dia 30/04/2008 as 03:00 da madrugada a bolsa estourou, e ai sim o desespero foi maior, porque eu já sabia que iria ter o bebê naquele dia... Passei o dia todo em casa, sentindo dores fracas sozinha... Até que quando deu 13:00 da tarde eu não aguentei mais a dor, e procurei ajuda... Depois fui para a maternidade, e as 16:15 meu filho Gabriel nasceu... Naquela hora eu não sabia o que fazer, só sabia chorar... Eu estava em um quarto aos meus 15 anos com um bebê no colo, que era totalmente dependente de mim, que precisava de amor e carinho... E eu não sabia nem como segurar direito aquela criança tão pequena e tão frágil... Alguns minutos depois minha mãe e minha amiga chegaram no quarto para nos ver, me deu algumas informações, e eu fiquei só novamente... Eu não sabia se chorava de alegria por ter nascido bem, com saúde, ou se chorava com medo, por não saber o que fazer... E durante esse tempo em que passei grávida, eu pude ver como Deus é fiel, como Ele teve misericordia de minha vida, porque mesmo eu tendo virado as costas para Ele, na hora que eu mais precisei Ele estava comigo, Ele me livrou do pior, cuidou de meu filho enquanto estava na minha barriga, e cuidou de mim, me livrando de fazer o pior... É como diz a palavra em II Timóteo: 2 -13 "Se formos infiéis, Ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo." O Senhor é fiel, e a palavra d'Ele não muda... Tenho aprendido a ser grata a Deus pela misericordia d'Ele... Hoje Gabriel esta com 1 ano e 3 meses, uma criança com saúde, alegre, é amado por todos, amigos, pela família paterna e materna e é a pessoa mais importante em minha vida. Amo muito e tenho cuidado com amor e carinho, e creio que quando tiver maior ele será um servo de Deus... Jesus te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário