segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Eu Te Amo!!!


Eu te amo... O que eu fiz para merecer o amor de Deus? Quem sou eu para que Ele me ame tanto? Jesus é santo, e eu... uma pessoa como qualquer outra, cheia de falhas e erros... mas mesmo assim, o Senhor tem prazer em minha vida, o Senhor me escolheu desde a fundação do mundo... Essa é uma verdade que me alegra, por saber que o Pai todo poderoso tem prazer em minha vida, o Deus criador do universo me ama, e quer ter uma comunhão comigo de amizade, de pai e filha... A sensação de saber que todas as pessoas do mundo podem me abandonar, até mesmo meus pais mais que Deus nunca irá me abandonar é muito boa... Só o fato de lembrar que eu sendo um nada, e Deus sendo tudo consegue me amar, me faz ser muito grata a Ele... Tenho aprendido a ver tudo o que Deus faz em minha vida, e tenho aprendido principalmente a agradecer a Ele... Porque eu Não mereço tanto amor... E o meu te amo é pouco para agradecer o tão grande amor para com minha vida... Jesus TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário