sábado, 29 de agosto de 2009

Encontro ou Entrega?

Hoje fui para a reunião dos jovens, e fui muito abençoada... A palavra foi um testemunho de um irmão nosso... Ele disse que passou 17 anos nas drogas e bebendo muito, mas que por misericordia de Deus hoje ele é liberto, e é de fato um servo do Senhor. E em um momento dele contando o testemunho dele, ele fala que depois de muito tempo nas drogas, e de muito sofrimento principalmente por não conhecer o Senhor, o cunhado dele chamou ele para ir a igreja e ele foi. Ele era casado , e a esposa e ele gostaram da reunião, começaram a ir aos cultos, melhoraram de vida e em seguida pararam de ir, porque acharam que podiam caminhar sós. E ai tudo começou a piorar novamente, voltou a usar drogas, a beber, a brigar em casa com a família... E depois de três anos, com lutas e sofrimentos, ele disse q a esposa dele tinha abandonado ele, porque não aguentava mais a situação e porque não tinha o Senhor, não sabia como agir, e então ele se lembrou do tempo que ele estava indo a igreja, e foi falar com o pastor, foi pedir ajuda ao pastor e a Deus. E uma coisa que ele disse que chamou muito a minha atenção, foi quando ele falou que, chegou la na igreja e perguntou para o pastor se ele precisaria se encontrar com Deus novamente, e ai o pastor disse que ele não precisava mais encontrar com Deus, ele só precisava deixar o Senhor lavar os pés dele. E disse também que em nossas vidas temos encontros com Deus, mais que o Senhor não quer isso, o Senhor não quer que tenhamos encontros com Ele somente, o Senhor quer entrega, encontros com Deus muitas pessoas tem, ele deu um exemplo: é como se alguém estivesse em um caminho e encontrasse com o Senhor, e deu, não se entregasse a Ele, Deus faz o milagre, cura, ou transforma minha vida e ta bom, tive um encontro com Deus e não preciso de mais nada. O Senhor quer que os seus discípulos se entreguem para Ele, entregue todo problema, quer que os discípulos entreguem as lutas, os sentimentos, quer que cada um de nós entreguemos a chave daquela porta em nosso coração que esta fechada, e que só nós e Deus sabemos. O testemunho desse irmão é muito interessante, e todos foram abençoados através dele. Fomos orar em seguida, entregando nossas vidas na mão de Deus, entregando todo nosso coração, porque vimos que é isso que Deus quer de nós. Que eu possa entregar minha vida a Deus, e as coisas que estão em meu coração, entregar por amor a Ele, e esperando e crendo que Ele mudara, e fará a vontade d'Ele em minha vida. O propósito de Deus para minha vida não muda. É eterno! Senhor me ensina a entregar tudo em tuas mãos, sem medo, e crendo que o que o Senhor vai fazer em minha vida é o melhor. É melhor do que se eu fizesse... TE AMO Ó PAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário