quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ahh saudades...


Hoje acordei triste, como se tivesse com um buraco dentro do peito... Passei o dia lembrando das pessoas que tanto amo, mais que infelizmente ou felizmente (não sei) estão longe de mim... Queria poder ver meus pais e matar a saudade que sinto deles... queria poder ver meu irmão e rir das besteiras que ele me falava quando agente estava junto... queria poder ver meus amigos e lembrar dos tempos em que tivemos... As pessoas só sabem dar valor aos momentos passados com as pessoas amadas e queridas, quando perdem, quando existe alguma barreira, distancia ou seja la o que for... Quando estamos perto não percebemos o valor que elas tem em nossa vida, e nem a falta que faz estar longe delas... Hoje eu sei bem o que significa a palavra SAUDADE... Queria não saber... mais olho para um lado e para o outro, e vejo que quem eu queria que estivesse comigo esta longe... Até as reclamações de meus pais que eu ouvia as vezes, hoje eu sinto falta, porque sei que a distancia que nos separa é "grande"... Mas vou tentando driblar isso, com pessoas novas que conheci, apesar de não ser a mesma coisa... vou pedindo forças a Deus pra diminuir a saudade até o dia de poder vê-los... Mas é difícil... =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário