sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Deus é bom...

“Em meio a muitos problemas, em meio às lutas sem fim, por entre os muitos dilemas que se apresentam pra mim. Às vezes eu posso passar uma noite inteira a chorar, mais sei que meu Deus logo pela manhã, fará novamente o sol brilhar. Encherá de alegria os meus olhos, e o meu coração de louvor, assim vou descansar, sim eu vou confiar, no seu grande e imenso amor. Deus é fiel, é fiel, acima de todas as coisas eu sei, eu sei que meu Deus é fiel...”

Esse tem sido meu louvor ao Senhor nos últimos dias, porque tenho provado diariamente da fidelidade do Senhor. Ah como é bom quando confiamos n’Ele, como é bom quando descansamos no nosso Pai. Hoje descansei no Senhor, e pude provar como é bom, com é mais tranqüilo quando descansamos em Deus. Fui a uma empresa que indica jovens para estágios, e fica la no centro, mais eu aqui não conheço nada, então fui só com o endereço, e crendo que Deus iria me guiar, orei antes de sair de casa, entregando meu dia nas mãos de meu Pai, porque sabia que Ele não falharia comigo. E assim fui, cheguei la perguntando a um e a outro conseguir chegar la, peguei o endereço do trabalho e voltei para casa, muito grata ao Senhor, pelo cuidado e por Ele ter guiado minha manhã, e ai quando cheguei em casa telefonei para a moça, para marcar um entrevista, e ai ela marcou para hoje mesmo a tarde, e ai la vai eu de novo sem saber onde era e só outra vez, mais fiz igual coloquei nas mãos do Senhor, pedi para o Pai ir na frente, e que a moça gostasse de mim e que me contratasse se fosse da vontade d’Ele. E fui só eu e Deus, desci no lugar certo, e fui perguntando, no começo tava difícil, pensei em desistir de procurar, estava cansada, mais ai o Senhor me ajudou, me deu forças e eu conseguir achar, fiz a entrevista, e a moça gostou de mim, me disse o que fazer, e falou que vai me ligar. Bom vou esperar crendo que o estagio será meu se for para honrar o nome do Senhor. Com tudo isso pude ver como é bem melhor quando entregamos tudo nas mãos de Deus e descansamos, é bem melhor do que se eu fosse só, chateada e murmurando por não achar o lugar, poderia ate achar, mais teria pecado diante do Senhor, o que seria muito pior. E pude ver como Deus age quando descansamos n’Ele, sempre ouvi pessoas falando do cuidado de Deus, e de como é bom confiar n’Ele. Mais normalmente quando vou fazer minhas coisas sempre vou com a postura errada, sempre vou pensando que EU vou conseguir fazer, e não apresento a Deus antes. E por isso as coisas não dão certo. Depois de hoje vi que o meu eu tem que morrer, para que o Senhor reine em minha vida. Só assim poderei crescer no Senhor, e ter uma comunhão com o Pai melhor e maior. Quero aprender a ouvir o Senhor, quero estar sensível a sua doce voz. Quero me tornar de fato uma amiga de Deus, quero compartilhar com o Senhor todos os meus momentos, ruins, bons, alegres, tristes, cansados, todas as coisas quero contar e pedir direção de Deus. Porque da forma do Senhor é muito melhor que da minha forma. Eu não sei fazer nada, mais Deus sabe fazer tudo MUITO MELHOR. Jesus TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário