domingo, 6 de setembro de 2009

Aprendendo com os erros...

Meu coração ultimamente tem andando triste e decepcionado. Existem coisas que aprendemos com os nossos erros... Sempre fui uma pessoa que confiava nos outros muito fácil, sabia que nem todo mundo era digno de confiança, mas mesmo assim eu confiava, e acabei me decepcionando, Uma pessoa que eu de fato considerava, mais percebi que nem tudo é como achamos, hoje posso dizer que confiar só em Deus, porque Ele sim, não vai me decepcionar nunca. Minha caminhada tem sido difícil, sofrida, apesar de tentar demonstrar satisfação e felicidade para as pessoas que convivem comigo, muitas vezes isso se torna bem difícil. Apesar de toda dificuldade que tenho passado, tenho conseguido ouvir e falar com o Senhor, na verdade é meu único consolo e refugiu. É nessas horas de desanimo, tristeza, sofrimento, que eu corro para os braços do Pai, atrás de uma solução, e querendo conforto. Claro que não vou procurar o Senhor, só nas horas tristes, e sim nas horas de alegria também, porque apesar das tristezas que tenho passado, tenho tido ótimos momentos, com irmãos em Cristo, e são nesses momentos que tento esquecer as dificuldades, saudades, tristezas... Tenho aprendido muita coisa ultimamente, o Senhor tem me feito rever meus conceitos e valores, olhar para meu passado, ver as coisas erradas, e concertar, pessoas que magoei, situações que passei e que poderia não ter passado, pedi perdão as pessoas que magoei. É difícil reconhecer que a pessoa errou. Bom pelo menos pra mim, tenho uma grande dificuldade em dizer perdão, tenho grande dificuldade na verdade de me expressar, e isso tem que ser mudado em minha vida, tenho pedido a Deus humildade, tenho pedido um coração transparente, e sincero comigo mesma e com Ele principalmente, porque apesar de saber que Deus vê tudo que eu faço, e que eu penso, Ele quer ouvir de minha boca o que eu sinto, penso ou acho. Eu quero ter uma vida que agrade o coração de Deus, quero aprender a obedecer a Deus com amor e por prazer, e não só por saber que tenho que obedecer, obedecer por obrigação, isso não agrada a Deus. Sei que nessa caminhada com o Senhor eu tenho muito que aprender ainda, e eu quero estar disposta a aprender com o Senhor todos os dias, até a volta d'Ele. Senhor te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário