domingo, 13 de setembro de 2009

Autor da minha fé...

"...Em meio a lágrimas, sorrisos de alegria, e de prazer, eu que era cego agora posso ver, contemplar, contemplar enfim por isso eu canto glória. Glória, glória ao autor da minha fé... E agora sim, podemos dar as mãos, pois temos todos um, um só Senhor, E eis o consolo que envolve a minha vida, o meu Senhor Jesus, que foi morto sim naquela cruz, voltará, voltará em fim, por isso eu canto glória. Glória, glória ao autor da minha fé."

Só tenho que agradecer a meu Pai por ter aberto meus olhos, porque hoje eu posso ver a verdade. Hoje sei que alguém morreu por mim, morreu porque me ama... Tenho aprendido a ser grata a Deus... Ele é um pai tão bom, tão presente, tão fiel... esses dias tenho aprendido a quando vier, tristeza, dor, sentimento de duvida, culpa ou qualquer coisa que não agrade ao Senhor, tenho aprendido a ir correndo para os braços d'Ele, buscar consolo e paz... paz de Espírito, e tenho encontrado... Jesus é o autor da minha fé... É minha inspiração, meu Deus, meu Senhor, é quem eu mais anseio estar perto, em meu coração tem crescido um amor pelo Senhor, uma vontade de conhecer mais meu Pai, e eu fico feliz com isso... O vazio que eu sentia quando estava no mundo, quando eu ia pra alguma festa, ou estava com meu namorado, e quando eu chegava em casa, parecia que tinha um buraco, no fundo eu sabia o que era, sabia que só seria preenchida na presença de Deus, hoje eu posso me sentir completa... hoje me sinto 100% feliz, porque tenho Jesus em minha vida... Lutas, tribulações sei que terei aqui nesse mundo, mais o que me conforta é saber que tudo isso passará, e eu viverei eternamente com o Senhor no céu, lindo céu... Me conforta saber que há mais, há mais do que eu possa imaginar guardado para mim, e para todos que seguem ao Senhor, meu pai é tão grandioso que pensa em tudo... fico triste as vezes quando penso nisso, que o Senhor ta voltando, porque lembro de meus pais, pessoas que amo que ainda não estão nos caminhos do Senhor, mais a única coisa que posso fazer é orar, orar e crer que Deus fará uma obra. E então todos juntos naquele grande dia... dia de festa, de celebração... Deus é bom... é muito bom... Todas lutas, tristezas, perseguições, dificuldades, tudo vale a pena passar, não pra se livrar do inferno, não com medo do que teremos depois da morte, mais sim porque coisas piores Jesus passou por mim, vale a pena enfrentar TUDO por amor ao Senhor... Jesus obrigada porque hoje tenho a revelação do teu Espírito. Porque o véu foi rasgado e hoje eu sou liberta do pecado. O Senhor pagou um alto preço na cruz por mim, MUITO OBRIGADA... palavras não são suficiente pra agradecer tamanho amor... TE AMO Ó PAI... MEU PAPAI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário