segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Isolamento!

"Eu vejo a nuvem, e entro nela, eu quero ver Tua glória como viu Moisés, relances de luz, sons de trovão, mais NÃO tenho medo, NÃO tenho medo. Mostra-me Tua glória, Mostra-me Tua glória. Tua beleza me encanta, me perco em Teus olhos, eu quero andar na presença como andou Jesus, Tua glória me envolve, estou coberto, mais NÃO tenho medo, NÃO tenho medo. Mostra-me Tua glória, Mostra-me Tua glória... Quero olhar na face daquele que eu amo e ficar na presença é o meu lugar... Eu vejo a nuvem e entro nela, eu vejo a nuvem e corro pra ela."

Hoje meu coração está um pouco apertado... Ontem eu tive culto a noite, e pela misericórdia de Deus, Ele falou comigo, e eu ainda estou digerindo tudo que foi dito através da vida da pastora. Tenho orado, e pedido a Deus para falar comigo, me mostrar soluções para meus problemas... E eu ouvi uma coisa ontem que eu necessitava ouvir, como confirmação de Deus... Depois da pregação o pastor pediu para as pessoas que quisessem um abraço e oração que fossem na frente porque a pastora iria abraçar e orar.. Então eu fui, e fiquei louvando e orando enquanto minha vez não chegava... E fui a última (rsrs), mais também fui cheia... Ouvir tudo que precisava e mais um pouco do meu Pai. É preciso me isolar, me recolher para buscar o Pai por um tempo... Ouvir o que Ele tem para mim, o Senhor falou muito comigo em relação ao NÃO! Eu preciso aprender a dizer não na hora certa. Existem situações e acontecimentos em minha vida que as vezes eu sei que preciso dizer não, mais por medo do que vão achar ou do que vai acontecer depois, eu não falo o que deveria ou como deveria. O Senhor me disse que eu preciso me isolar e continuar buscando porque Ele tem visto e me revelará o que é preciso mudar, o que é preciso dizer não, porque Ele tem grandes coisas para mim... Mas eu estou adiando por causa de atitudes que não provem do coração do Pai... Foi um momento maravilhoso que passei abraçada com minha pastora, chorando e ouvindo Jesus falando comigo... E agora? É tomar a posição de guerreira, me isolar e ouvir meu Pai falar comigo. Eu anseio tanto pela presença de Deus e quero tanto ter uma vida que agrade a Ele. Buscar, ouvir, voar, subir ao colo de Deus, é tudo que eu mais quero. E é isso, agora vou me posicionar e conversar com Papai (eita coisa boa :D). Não há prazer maior no mundo do que sentir a doce presença de Jesus, não existe em lugar nenhum. E ai continuando buscando durante a semana e tentando ouvir o Senhor falar comigo nas pequenas coisas, aconteceu mais uma comigo (rsrs), no trabalho fui transferida para outro setor, para um cargo que vou ficar sozinha a maior parte do tempo, sem ter muito o que fazer como antes (risos), é de Deus ou não é?? Eu simplesmente fui para o joelho, fui chorar e orar diante do meu Deus quando soube, porque não há o que se fazer, apenas clamar a Deus. Olha, na caminhada com Jesus nos aparece cada deserto, cada provação que se não estiver firme mesmo com o Pai a pessoa simplesmente cai e nem sente, quando vê já está no chão... :(  Mas o que mais me conforta é lembrar que eu posso passar pelo deserto que for porque JESUS está do meu lado, e ai fica mais fácil, porque Ele me esconde na sombra da nuvem de glória dEle, então eu passo pelo deserto dando glória a Deus ainda, rsrs. Oh Jesus maravilhoso, tenho muito e muito ainda que aprender com o meu Pai, e estou aberta a todos os desertos e correções que Deus tiver para mim, porque eu sei que no final com Ele do meu lado eu só terei o melhor, só terei bênçãos. O que mais eu vou fazer nessa vida a não ser adorar aquele que é digno de honra, glória, louvor, exaltação, adoração?? Não tem nada mais no mundo para ser feito, a não ser estar com Jesus. Te amo meu lindo Jesus... Graça e paz do Senhor Jesus! Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário