quinta-feira, 28 de março de 2013

Nascimento!



Na bíblia no livro de João: 3: 3-8 diz; " Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer? Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito. Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo."

De hoje a um mês eu estarei nascendo de novo. Batismo nas águas, esse é o nascer de novo que Deus ensina. E o que é o batismo? O batismo é você morrer pra si mesmo, e nascer para Deus, morre a Débora pecadora, e nasce a nova Débora para o Senhor. Através do batismo somos inseridos no corpo de Cristo, deixando para traz as coisas antigas, passamos a ser dependentes totais do Senhor, recebemos a coroa de glória, temos o nome escrito no livro da vida, ganhamos uma família que faz a vontade do Pai, passamos a levar o nome de Cristo onde formos. Batismo é uma atitude de renuncia e de arrependimento, aonde o meu eu assume que precisa de Deus, onde eu reconheço que a morte de Jesus na cruz foi por minha causa, para que hoje eu tivesse vida, e que foi PERFEITA... Eu reconheço e aceito o senhorio dEle na minha vida, que maravilhoso é ser inserido no Pai. Eu estou ansiosa esperando pelo dia do meu batismo, porque é um momento único, especial.. Como diz na bíblia em Lucas: 15 - 7 "Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento." Deus se alegra com nossas vidas, Ele tem prazer em nos ver prostrados adorando e mostrando que realmente sem Ele não somos nada, que a morte de Jesus não foi em vão e que amamos caminhar com Ele. Porque só Ele é digno de toda honra, glória e louvor. Aleluia!!! O batismo é algo serio, as coisas de Deus na verdade são serias, não da pra ficar brincando de cristão. Tem que haver um arrependimento verdadeiro e não remorso. Mais é isso, felicidade no meu coração não tem faltado nos últimos dias, Deus tem feito grandes coisas, tem revelado a vontade dEle, e isso é motivo de muita alegria. Glória a Deus por ter me resgatado a tempo, em minhas orações eu não me canço de agradecer ao Pai pela libertação, pela nova vida que Ele tem me dado e pelo muito que ainda esta por vir. DEUS É LINDO!  Uhu \0/ rsrs. Te amo Jesus e obrigada... obrigada pela Tua verdade que nos liberta... que tem me libertado. Obrigada pelo Teu amor incondicional, amor que não julga, que não aponta o dedo na cara, que não se afasta nos momentos de dificuldades... muito pelo contrário, quando precisamos ou quando erramos Ele vem com todo Seu amor infinito e nos abraça, nos diz: "Vem filha(o) amada(o), estou aqui te esperando." Ele nos carrega no colo e nos esconde embaixo dos braços e ai esquecemos de tudo ao nosso redor. Esse é o meu Pai. Que ama TODAS as vidas! E por esses e tantos outros motivos vou me batizar e caminhar ao lado do Deus maravilhoso que me criou. Cansei de viver pra mim mesma, não presta, não sei fazer nada certo... Então com Deus na minha frente tudo vai andar segundo a vontade dEle, que é boa, perfeita e agradável. Te amo Senhor e obrigada por tudo, continua nos abençoando em nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário