terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Recomeçar!

"...Então vem, como prometeste derrama o Teu Espirito, derrama o Teu Espirito...Teu amor é como o de um pai e de um irmão como a garra de um leão feroz como nenhum outro, violentamente perseguis pra me abraçar me envolves em quem Tu És." Desde o dia em que fui conversar com os pastores (semana passada) esse tem sido o meu louvor. Derrama o Teu Espirito Deus. Eu estou muito feliz nesses dias, porque o Senhor ta fazendo... Estou em um recomeço maravilhoso. A conversa com a esposa do pastor foi ótima. Apesar que eu estava muito nervosa e ansiosa ao mesmo tempo, rsrs. Contei um pouco da minha história para ela entender e poder me ajudar melhor. Irei me batizar muito em breve, o pastor ficou de confirmar a data porque vai haver um ministério de Cura e Libertação que será nos dias 05/06 e 07 de abril e só os batizados podem participar (lógico, rsrs), e pessoas assim como eu querem participar mais ainda não houve o batismo então estão vendo a data certa ainda... Provavelmente será antes do ministério para aqueles que querem possam ir. E vou marcar com ele também a data da ministração sobre o batismo para eu poder participar. Tenho ido a todas as reuniões que tem tido, meu filho vai e ama ir também, rsrs... E Deus tem feito... Ele tem mostrado que não importa o que houve no meu passado, no tempo em que estive afastada, Ele apaga... Ele esquece... Ele ta preocupado com meu futuro. O inimigo lança tantas setas na minha mente, com coisas passadas.. E o que o Senhor tem me mostrado é que é TUDO MENTIRA. Deus esta aqui para me estender a mão, porque Ele me ama e não me julga. Não aponta os meus erros e defeitos... Pecados... Claro que tem que haver um arrependimento, mas Ele faz nova todas as coisas! Aleluia! Eu quero mais de Deus... Todos os dias. Quero uma vida restaurada e restituída pelo Senhor. Tem vindo algumas tribulações, algumas tentações mas tenho pedido força e sabedoria a Deus para me livrar e me ajudar, e Ele ajuda, Ele nos ouve e esta pronto a nos acolher nos Teus braços de amor. Olha.. Deus é LINDO! rsrsrs. Hoje tem célula a noite e claro estarei colada né, rsrs quero conviver com os irmãos para aprender mais e para me desligar mais das coisas do mundo também. Porque como diz na palavra não há comunhão da luz com as trevas. E é isso... Breve voltarei com mais experiencias do Senhor, rsrs... Que Deus nos abençoe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário