sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

...aquilo que me da esperança!


"...quero trazer a memoria aquilo que me da esperança, eu quero trazer a memoria aquilo que me da esperança. Como é bom poder pertencer a um Deus de amor, como é bom poder confiar em sua fidelidade, eu descanso em Ti, eu espero em Ti, eu te adoro Deus de amor."
Nos últimos dias o Senhor tem me lembrado de tudo que me traz esperança... Momentos que tive com Ele e que provei da fidelidade do Pai, passando por um momento de luta e tribulação Ele tem me lembrado daquilo que me da esperança... Agora tempo de festas natal, ano novo momento de passar ao lado da família, onde sempre passei ao lado de meus pais, hoje paro e olho pra mim e vejo que esse será o primeiro natal e ano novo que não passarei ao lado de meus pais, na verdade com os dois juntos não passo a anos, porque são separados então passava natal com meu pai e ano novo com minha mãe... Mas agora nem isso, na verdade nem sei ainda onde vou passar. Mas o Senhor tem me levado a pensar sobre isso e não tenho ficado tão triste como pensei que ficaria, porque tenho visto que é a vontade de Deus que esta sendo feita, sei que confiando e descansando n'Ele todas as coisas serão feitas da maneira certa e Ele suprirá a saudade de meu coração. Tudo que tenho passado pra mim tem sido de grande valor, essa semana assistir um DVD com meu primo, uma peça de teatro e fui muito edificada com isso. Na peça fala que cada dia de vergonha que passarmos será dupla honra, o Senhor honrará a nossa vida depois de cada humilhação que passarmos. A peça é ótima, pra mim foi muito edificante vê porque trata de coisas que eu estou passando parecidas agora, e ai falando de lutas, dificuldades e tribulações quando chega no final cantam uma musica que diz: "ninguém é igual a Jesus", e essa é a realidade, tudo que estou passando e sei que ainda vou passar não é maior que o Senhor, e nada nem ninguém é igual a Jesus. Por isso quero trazer a memoria aquilo que me traz esperança, porque quero ver as promessas feitas pelo Senhor ser cumpridas e me alegrar, e pensar que realmente Ele é fiel e não volta atrás. Nunca andei tão feliz em toda minha vida, tudo que o inimigo tem colocado em minha frente, pra tentar me tirar a paz, e me tirar da presença do Senhor tem sido em vão, porque não tem dado certo e continuará não dando em nome de Jesus. Porque tenho buscado o Pai, e não vou jogar tudo que Deus tem feito e prometido pra mim fora, não vou trocar minhas bênçãos por migalhas. Ah Jesus eu te amo, tenho provado da Tua fidelidade e quero contigo continuar sempre. Porque Tu és o meu bem maior, minha pérola de grande valor! Contigo eu sou mais que vencedor! O Senhor tem usado até a vida de meu filho que só tem 1 ano e 7 meses para me mostrar a fidelidade e amor d'Ele por mim. Tenho me alegrado muito com meu Pai. E sei que grandes coisas ainda estão por vir. Se eu crer, entregar nas mãos d'Ele e descansar sei que Ele fará muito mais. Por isso sigo a um Deus de verdade porque tudo que Ele faz é perfeito... Jesus te amo e te amo... Essas são as únicas palavras que tenho a dizer... Te amo e muito obrigada por tudo que tens feito em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário