terça-feira, 10 de novembro de 2009

Lutas e Vitórias...


Nos últimos dias tenho vivido ótimos momentos, mais também tenho passado por lutas... Voltei do retiro de jovens a pouco tempo, e como tem sido difícil essa volta. Antes de ir para o retiro eu havia postado que estava querendo voltar pra minha casa na Bahia e que estava com saudades e não estava mais aguentando a falta de minha família e amigos e coisas mais... E ai eu fui para o retiro com o coração aberto para o Senhor trabalhar e mudar o que tinha que ser mudado, e que fosse feito a vontade que estivesse no coração d'Ele. E assim foi feito, o tema do retiro de jovens foi "existe mais" e eu pedi para o Senhor me dá do mais d'Ele, que eu fosse cheia e saísse dali com o coração totalmente voltado pra Ele e as coisas que agradem ao coração d'Ele. E pude provar do mais que o Senhor tem pra cada um de nós, fui cheia, fui renovada, estou sendo transformada pra honra e glória do Senhor, e tenho visto que Deus tem estado comigo e me ajudado quando eu mais preciso. Deus é tão bom, tenho visto que quando chegamos na presença d'Ele com coração sincero e disposto a deixar Ele fazer, Ele faz, Ele nos usa e nos abençoa. Tenho tido respostas pra perguntas, duvidas que eu estava tendo. O Senhor tem me revelado que não tenho que voltar pra Bahia, e sim tenho que ficar aqui, porque o plano d'Ele pra minha vida é aqui em Porto Alegre. Sei que por causa disso, por querer fazer a vontade de Deus e agradar ao Pai aqui e não voltando pra la eu tenho passado por lutas, tribulações, mais com isso tenho aprendido a correr só para o Pai, pedir ajuda e descansar n'Ele, por mais difícil que possa ser descansar no Senhor eu tenho tentado porque sei que no fim as coisas vão dar certo porque foi do jeito d'Ele e não do meu. E agora eu estou descansando e confiando que Ele ta fazendo e direccionando minha vida, porque não quero mais voltar, quero ficar e fazer a vontade d'Ele, quero que as promessas d'Ele pra minha vida seja cumprida, sei que tenho vidas a abençoar ainda e trazer para o Senhor aqui e sei que Ele vai me capacitar pra fazer todas as coisas, eu só quero estar em baixo da cobertura do meu Pai. Meus momentos com o Senhor tem sido os melhores de minha vida, tenho ouvido meu Pai, eu entro no quarto para orar e não da vontade de sair, porque me sinto tão segura com meu Senhor, que esqueço de todos os problemas, dificuldades ou lutas. Deus é fiel e tem me dito nos últimos dias que mesmo que todos a minha volta me abandone, me deixe quando eu mais precisar, Ele não me abandonará NUNCA, Ele não vai virar as costas pra mim, porque Ele é um Pai de amor e de misericordia, é um Pai que não aponta os erros e falhas, mais um Pai que perdoa, que ama e que estar junto sempre, Ele não se importa com o meu passado, Ele quer curar, restaurar e transformar em um vaso novo, mais Ele não coloca o dedo na cara como o inimigo faz. Ah Senhor eu TE AMO TANTO, e cada dia que passa tenho me apaixonado mais pelo Senhor, tenho visto como é Santo o meu Deus, e isso me faz ficar mais apaixonada ainda, Todas as minhas necessidades, carências, saudades, e qualquer sentimento de tristeza o Senhor tem suprido, Ele tem passado toda tristeza, tem me dado alegria mesmo nos momentos difíceis. E é por isso que me apaixono mais ainda por Ele, porque tudo que Ele faz é PERFEITO, coisa que ninguém nunca poderá fazer, por mais que se esforçasse porque só Ele é Santo. Todas as promessas, visões que o Senhor tem revelado pra minha vida, eu creio que Ele cumprirá, e não tenho estado preocupada com nada disso, nem quando, nem onde Ele vai fazer, estou em paz, creio que Ele sabe a hora certa de fazer todas as coisas. JESUS TE AMO PORQUE SÓ TU ÉS PERFEITO E SANTO!!! Só tenho que agradecer por todas as coisas que Ele tem restaurado em minha vida, agradecer porque Ele tem ouvido minhas orações e respondidos, apesar de estar hoje passando pelo deserto do Senhor estou em paz e crendo que como diz na palavra "...aquele que começou a boa obra é fiel para completa-lá..." como diz Lázaro no CD dele, que o deserto é a escola do Senhor. Tenho passado então por essa escola do Senhor e certamente o fim dela chegará e eu vou olhar pra tudo isso e dar risada e falar que Deus esteve comigo SEMPRE, e foi verdadeiramente FIEL. Aleluia ao Teu nome Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário