sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Crer e Descansar...


Hoje uma sexta estou aqui com os pensamentos confusos... Não sei mais crer nem descansar... Minhas forças estão chegando ao fim, não consigo olhar para frente e ver mudanças, e ver as promessas se cumprirem... Estou com as passagens compradas para voltar pra Bahia na segunda, e paro pra pensar em tudo que Deus me disse.. você vai ficar, vou te restaurar, restituir.. e tantas coisas mais, e agora na situação que estou fico sem saber o que pensar ou o que fazer... Por outro lado estou feliz sim, vou ver meus pais, meus irmãos, amigos, parentes de meu filho, vou comer as comidas de la que eu amo, e que aqui não tem, mais estou triste, com medo, sei que Deus esta no controle de todas as coisas... Sei que Ele não mente, não falha, não nos abandona... Sei também que o inimigo nessas horas esta bem atento a tudo que estou passando, para tentar tirar minha paz, para lançar mentiras em minha mente, para dizer que Deus esqueceu de mim, e que não me ama, ele esta sempre rodeando minha vida para tentar uma brecha e tentar fazer outra vez morada em meu coração. Mas sei que ele é um mentiroso e sobre a minha vida ele não tem mais chances. O Deus que eu sirvo não me abandonou nem ira me abandonar nunca.
"O tempo da dor, das frustrações, a solidão. Angustia de estar vivendo sem saber quando vai mudar. Eu nunca te vi, mas reconheço que estas aqui. Eu vou me levantar já vejo acontecer quando eu te tocar. Eu sei que posso te alcançar. Decidi não vou desistir. vou lutar contra a multidão, lançar-me aos Teus pés e Te tocar. A virtude em Ti pra sarar o meu mal, transformado serei se ao menos Te tocar." EU NÃO VOU DESISTIR, MESMO QUE EU TENHA MOTIVOS, NÃO VOU DESISTIR!
Ah Jesus me fortalece, me segura na mão, me carrega em Teu colo... Só o Senhor pode mudar essa situação, só o Senhor pode me consolar, o Senhor é a minha suficiência. E lutarei por Ti até o fim. Nenhuma das muitas mentiras que satanás tem lançado em minha mente prevalecerá, porque o Deus que eu sirvo não é mentiroso como o inimigo é. Eu quero que a vontade do Senhor seja feita, seja cumprida, estou disposta a ir pra la, ou ficar aqui mas fazendo a vontade do meu Pai... Quero ir pra la feliz porque quando eu sai de la, eu sai com a vida destruída por satanás mas agora vou voltar com a vida restituída pelo Senhor. E esse é o maior motivo de minha felicidade. Meu maior amigo, é o Senhor, meus melhores momentos são com o Pai, é Ele que eu amo, é Ele que eu desejo, e o inimigo não vai conseguir roubar isso de mim, ele não vai conseguir roubar as promessas de Deus pra minha vida, os sonhos, os desejos, o inimigo não tem mais poder nenhum contra minha vida, porque tenho o Senhor que luta por mim.
Os sonhos que Deus tem pra minha vida são maiores e melhores do que os meus, e é por isso que amo tanto esse Deus lindo, porque Ele sabe o que é o melhor pra mim, e Ele me ensina como andar, como lutar, como estar com Ele e vencer o inimigo. Pai quero estar contigo aqui em Porto Alegre ou la na Bahia, não sei... Só sei que farei Tua vontade aonde o Senhor me mandar. Me ajuda, me segura e me guia. O inimigo é um derrotado, que não tem poder... Te amo meu Papai, continua comigo Senhor porque eu preciso de Ti. Salmos: 40-17 "Sou pobre e necessitado, mais o Senhor cuida de mim".
Senhor me ajuda e me segura, eu NÃO vou cair, nem naufragar.. A tempestade ta grande mais o Senhor vai acalmar as águas, e eu chegarei do outro lado. O que o Senhor tem pra mim é algo maravilhoso e nada nem ninguém vai roubar isso! Senhor te amo e os seus sonhos pra mim eu vou cumprir! TE AMO MEU PAI... LINDOOOOOOOOO JESUS!!!
EU TENHO A MARCA DA PROMESSA QUE ELE ME FEZ!


domingo, 6 de dezembro de 2009

Ouvindo o Pai...


"...me leva onde eu possa ouvir Tua voz, me leva onde eu possa ouvir Tua voz aos Teus pés..."

A minha oração nos últimos dias só tem sido essa... "me leva pra perto de Ti onde eu possa ouvir Tua voz Jesus", ouvir a voz do Senhor é a melhor coisa que existe. Sábado no encontro de jovens a noite, eu fui com o coração magoado, triste por causa de uma situação com relação a meu pai... e louvores, orações, irmãos se quebrantando na presença do Senhor e eu la, sem sentir nada, louvando mais com o pensamento longe, pensamento la na Bahia em minha casa e em meu pai, na tristeza que eu estava sentindo por ele. E depois do louvor, algumas irmãs apresentaram uma peça que falava sobre "paternidade", e senti que aquilo veio direto pra mim.
Quando elas terminaram a apresentação alguns irmãos foram compartilhar algumas coisas e todos só falavam sobre "paternidade", acho que o Senhor queria me pegar aquele dia, rsrsrs, e ai depois o pastor César que direciona os jovens foi compartilhar e a palavra não podia ser outra alem de "paternidade", rsrsrs, enquanto todos falavam eu sentia meu coração se quebrando, vontade louca de chorar mas me controlava, e ai depois que ele falou ele pediu para que ficássemos quietos porque ele queria orar por nós, e ai começou a chamar la na frente todas as pessoas que tinha algum problema com os pais, ou que nunca teve um bom exemplo de pai em casa, ou que estivesse com alguma magoa no coração, e ai enquanto ele orava eu estava sentada no meu canto chorando muito por saber que tudo aquilo que o Senhor estava falando era pra mim.
E ai as pessoas foram la pra frente e eu não fui, continuei sentada no meu lugar orando quieta só pra mim. E o Senhor começou a derramar, a falar com irmãos a curar vidas, e eu me sentia em outro lugar, orava pedindo para que o Senhor tirasse aquela magoa do meu pai, porque ele pode ter qualquer erro, mais ele é o meu pai e eu o amo, e ai depois de todas as palavras que o Senhor falou através do pastor eu sentada ouço do meu lado um "EU TE AMO" e eu virei para ver quem tinha dito e não tinha ninguém do meu lado, o Senhor falou que me amava, e eu comecei a chorar, e em seguida Deus manda uma irmã orar por mim, e foi muito bênção, recebi promessas do Senhor, ouvi o Pai falar comigo que esta comigo, que tem visto minhas lutas e dificuldades mais que Ele esta do meu lado me ajudando e que não vai me abandonar, e que assim como eu tenho pedido que Ele me dê mais d'Ele, Ele me disse que quer que eu me dê mais pra Ele também.
Depois o pastor me chamou na frente também, porque estava sentindo do Senhor que deveria me chamar, e eu fui, e ele mais a esposa dele foram orar por mim, e o Senhor disse que estava curando toda magoa que eu tenho no meu coração em relação a meus pais, disse que não tinha curado por completo mais que tinha começado e que Ele vai me curar completamente. O Senhor disse que o exemplo de pai que eu tive, um pai que não chegava pra conversar, pra dizer uma palavra de carinho nem de amor, um pai que só perguntava o básico e nada mais, o exemplo de uma mãe que se separou de meu pai quando eu tinha 7 anos de idade, e que foi morar só, quase não encontrava ela, o Senhor me disse que o exemplo de pai e mãe que eu tive que não foram presentes comigo não era o mesmo exemplo do Pai que eu tenho hoje que é Jesus.
Ele me disse que é diferente que meus pais, em tudo porque Ele me ouvi sempre, Ele vai sempre estender os braços para mim, vai sempre me dar amor, carinho, vai sempre me carregar no colo porque me ama e tem prazer em estar comigo. Olha ouvir tudo isso pra mim foi muito bom, porque o inimigo lançou muitas coisas contra os meus pais em meu coração, ele aproveitou situações que aconteceram comigo e meus pais durante o tempo que eu estava afastada do Senhor para colocar raiva e magoa em meu coração pela vida deles. O inimigo veio e colocou muitas mentiras em meu coração em relação a eles, e até mesmo querendo atrapalhar minha comunhão com o Pai, dizendo que o Senhor não me ama, que não sou uma filha para o Senhor, e que Deus não se importa comigo, mais ai o Senhor para quebrar tudo isso vem e me diz: "filha eu te amo e tenho prazer em sua vida". Depois de tantas palavras e curas, e restaurações em minha vida o Senhor me disse que ainda naquela noite iria falar comigo e me confirmar tudo isso, me confirmar sobre a paternidade d'Ele.
E eu sai dali do encontro feliz da vida, sai dali de uma forma completamente diferente da que eu tinha entrado, sai feliz, a magoa que eu estava sentido do meu pai o Senhor tirou, e me fez ver que eu não posso fazer nada para mudar essa situação mais que o meu Pai que ta me vendo pode fazer todas as coisas, e que eu só preciso orar e descansar n'Ele. E ai cheguei em casa fiquei conversando com o pessoal depois fui dormir e tive um sonho, como o Senhor tinha dito que ia confirmar, e no sonho o Senhor me deu um texto la em Colossenses: 3-3 "Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus." Na verdade o texto continua a palavra é do vs. 1 até o 17. Mas essa parte foi a que mais me chamou atenção o vs. 3.
Minha vida esta escondida no Pai, e nada nem ninguém pode me tirar do colo do Pai. Nenhuma das mentiras que o diabo tem lançado em minha mente vai prevalecer, nada que ele fizer vai conseguir me afastar novamente do Senhor, porque minha vida esta escondida em Cristo, e meus momentos com Deus tem sido preciosos demais para eu jogar fora e trocar pelas misérias que o diabo tem.
E o Senhor quer acolher a todos, o mesmo amor de Pai que eu estou recebendo hoje Ele quer dar a todos, porque Ele não exclui ninguém, Ele nos ama por igual, por isso mandou seu filho Jesus para morrer por nós, porque nos ama, só precisamos dar lugar para o Senhor agir, e cuidar de nossas vidas. Ah Senhor eu te amo, e tenho me surpreendido com tudo que tens me dado e feito no meio do Teu povo, Tua presença me basta, quero continuar te servindo todos os dias. Eis-me aqui Pai, venha o teu reino sobre a minha vida, e que a Tua vontade venha ser feita e não a minha, por Ti troco todas as coisas. Porque sem o Senhor eu nada sou. Obrigada pela tua palavra, e porque o Senhor me ama, obrigada porque o Senhor não desiste de nossas vidas. Quero contigo estar sempre meu papai!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

...aquilo que me da esperança!


"...quero trazer a memoria aquilo que me da esperança, eu quero trazer a memoria aquilo que me da esperança. Como é bom poder pertencer a um Deus de amor, como é bom poder confiar em sua fidelidade, eu descanso em Ti, eu espero em Ti, eu te adoro Deus de amor."
Nos últimos dias o Senhor tem me lembrado de tudo que me traz esperança... Momentos que tive com Ele e que provei da fidelidade do Pai, passando por um momento de luta e tribulação Ele tem me lembrado daquilo que me da esperança... Agora tempo de festas natal, ano novo momento de passar ao lado da família, onde sempre passei ao lado de meus pais, hoje paro e olho pra mim e vejo que esse será o primeiro natal e ano novo que não passarei ao lado de meus pais, na verdade com os dois juntos não passo a anos, porque são separados então passava natal com meu pai e ano novo com minha mãe... Mas agora nem isso, na verdade nem sei ainda onde vou passar. Mas o Senhor tem me levado a pensar sobre isso e não tenho ficado tão triste como pensei que ficaria, porque tenho visto que é a vontade de Deus que esta sendo feita, sei que confiando e descansando n'Ele todas as coisas serão feitas da maneira certa e Ele suprirá a saudade de meu coração. Tudo que tenho passado pra mim tem sido de grande valor, essa semana assistir um DVD com meu primo, uma peça de teatro e fui muito edificada com isso. Na peça fala que cada dia de vergonha que passarmos será dupla honra, o Senhor honrará a nossa vida depois de cada humilhação que passarmos. A peça é ótima, pra mim foi muito edificante vê porque trata de coisas que eu estou passando parecidas agora, e ai falando de lutas, dificuldades e tribulações quando chega no final cantam uma musica que diz: "ninguém é igual a Jesus", e essa é a realidade, tudo que estou passando e sei que ainda vou passar não é maior que o Senhor, e nada nem ninguém é igual a Jesus. Por isso quero trazer a memoria aquilo que me traz esperança, porque quero ver as promessas feitas pelo Senhor ser cumpridas e me alegrar, e pensar que realmente Ele é fiel e não volta atrás. Nunca andei tão feliz em toda minha vida, tudo que o inimigo tem colocado em minha frente, pra tentar me tirar a paz, e me tirar da presença do Senhor tem sido em vão, porque não tem dado certo e continuará não dando em nome de Jesus. Porque tenho buscado o Pai, e não vou jogar tudo que Deus tem feito e prometido pra mim fora, não vou trocar minhas bênçãos por migalhas. Ah Jesus eu te amo, tenho provado da Tua fidelidade e quero contigo continuar sempre. Porque Tu és o meu bem maior, minha pérola de grande valor! Contigo eu sou mais que vencedor! O Senhor tem usado até a vida de meu filho que só tem 1 ano e 7 meses para me mostrar a fidelidade e amor d'Ele por mim. Tenho me alegrado muito com meu Pai. E sei que grandes coisas ainda estão por vir. Se eu crer, entregar nas mãos d'Ele e descansar sei que Ele fará muito mais. Por isso sigo a um Deus de verdade porque tudo que Ele faz é perfeito... Jesus te amo e te amo... Essas são as únicas palavras que tenho a dizer... Te amo e muito obrigada por tudo que tens feito em minha vida!